terça-feira, 17 de junho de 2008

Elas virão passear


O que começar a escrever no meu blog,ou por que começar a escrever um blog?
Talvez so pra desabafar idéias oferecidas e insinuantes que se enlouquecem de terem que ficar dia e noite sempre dentro da minha cabeça vazia, habitada por milhões delas.
Sabe que nunca tinha parado pra pensar nelas,coitadas,estão sempre lá fazendo a maior revolução nos meus pensares,se refletindo em noías,crises existenciais,surtos de rebeldia sem causa e ataques de ninguém me entende.
Totalmente compreensivo,porque das poucas vezes que elas se tornam palavras sao para serem explicadas por mim, que sinceramente nao sei expressar nenhuma idéia medíocre,sem falar nas geniais,e como se nao bastasse (nunca basta), elas entram por ouvidos de qualquer um,que não podem entende-las, talvez ate queiram.
Tem pessoas que eu conheço que tem idéias amigas das minhas,quando elas podem se falar ai sim elas me agradecem ,e como agradecem,mais é que ultimamente elas não agüentavam mais ficar apertadas,exprimidas, reprimidas aqui dentro, então eu vou passar a trazer elas para passearem por aqui.
Ninguém precisa entende-las,ou menos ainda aceita-las,mais por favor respeitem as.

Nenhum comentário: