sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Tendo A Lua

Os Paralamas Do Sucesso

Eu hoje joguei tanta coisa foraEu vi o meu passado passar por mimCartas e fotografias gente que foi embora.A casa fica bem melhor assimO céu de ícaro tem mais poesia que o de galileuE lendo teus bilhetes, eu penso no que fizQuerendo ver o mais distante e sem saber voarDesprezando as asas que você me deuTendo a lua aquela gravidade aonde o homem flutuaMerecia a visita não de militares,Mas de bailarinosE de você e eu.Eu hoje joguei tanta coisa foraE lendo teus bilhetes, eu penso no que fizCartas e fotografias gente que foi embora.A casa fica bem melhor assimTendo a lua aquela gravidade aonde o homem flutuaMerecia a visita não de militares,Mas de bailarinosE de você e eu.Tendo a lua aquela gravidade aonde o homem flutuaMerecia a visita não de militares,Mas de bailarinosE de você e eu.

Nenhum comentário: