quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Oi, to viva

Eu sobrevivi. E mais, estou prestes a completar mais uma primavera. Foi tudo muito mais difícil do que eu imaginei que fosse. Mais esta tudo relativamente bem, dentro do possível. O céu la fora esta escuro e parece que vai chover. Que bom que eu comprei uma sombrinha novinha. E que pena que eu precisei gastar o dinheiro que eu não podia. Estou feliz, estou ansiosa. Estava no auge de uma crise dos 19 anos. A pior crise existencial que eu já vivi, e olha que eu sou mestre nesse tipo de coisa. Fico pensando, aos 19 foi terrível, imagine a crise dos 20. Ops! Respira. Vamos com calma.
O tempo tem passado tão depressa, e tanto e nada tem acontecido de verdade. Vou ascender as luzes. Talvez melhore alguma coisa. Estou melhor hoje, tudo esta passando, eu me recupero rápido.
Esqueci o que eu queria escrever. Mais acho que isso já basta. O blog estava em como induzido. Talvez isso volte a acontecer.
Eu te contarei quando tudo mudar.

Nenhum comentário: