segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Anomalia



Nossa é serio que to descontroladamente viciada em ver bizarrices, na maioria das vezes anomalias físicas, na internet. Eu comecei por acaso e agora não consigo mais parara com isso. As aulas de genéticas da Sonia vem me afetando profundamente.

Eu acho que a primeira anomalia que eu achei relativamente legal , foi a do dedo da patinha direita da Dorotéia.
Ela tinha um dedo a mais pendurado do lado e molenga. Era um nojo. Em falar nisso eu chutava tanto ela, não sei, acho que descarregava toda minha raiva naqueles pobres cachorros da Carol, credo lembrei daquela outra que era uma mistura de porco e cachorro.
Mais um belo dia eu passei a gostar profundamente de bebês e animais, e pedi perdão por ter batido tanto nos cães.
Tinha também aquele meu cachorro que era bonitinho , mais mesmo assim eu chutava ele há uns 4metros de distância, e me falavam que ele ia ficar traumatizado. Minha mãe ficou antes dele e deu ele pra alguém.
Voltando as anomalias
Essa menina chinesa tem 11 anos e tem um feto incrustado e que se sobressai em suas costas. Trata-se, obviamente, do feto não-nascido de uma irmã gêmea, que sobrevive como um parasita de seu corpo. Quando Ela ainda era um bebê o que se podia ver do feto era apenas um pequeno braço, hoje já se ver com nitidez a formação de um corpo humano. A menina começa a ter problemas físicos, e vai se submeter a uma cirurgia para remoção do feto.

Estranho não?
Pense nisso.

Nenhum comentário: