segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Couve

Eu sou louca por nome de frutas, verduras e legumes. São tao lindos e nutritivos. Eu acho que seria muito mais agradável e gostoso se as pessoas em vez de terem nome de gente tivessem nome de comida. Mais vai ver as frutas, verduras e legumes tem nomes tao, tao, o máximo para atrair a nossa gula.
Se eu fosse um pouco menos sensata, meus futuros filhos com certeza teriam nomes comestíveis, mais para a alegria deles, isso dificilmente ira acontecer.
Quem sabe depois do próximo dilúvio, ou depois do apocalipse, quando tudo morrer, acabar, sei lá, e a Terra for reinventada, reconstruída, o ser que ficar encarregado de dar nome as coisas e criaturas, decida que os atuais nomes de frutas, verduras e legumes, sejam nomes de gente.
E é claro, que ninguém invente a coca cola.

Ex. Não seria muito mais simpático em vez de ser chamar joão, se chamar feijão.

Nenhum comentário: