quinta-feira, 14 de maio de 2009

Caro E.B. !!

Quando eu era mais nova, vivia me perguntando para onde ia as buchinhas de cabelo, que fugiam de mim sempre.
Depois passei a me perguntar para onde ia os lápis de cor, aqueles mesmo, que quando emprestava para alguém com a maior má vontade dizia: “ empresto, mais não pode fazer ponta, para não gastar meu lápis...”
Depois de tantas coisas sumindo na minha vida , cheguei a conclusão que os duendes escondiam tudo, e empalhavam, e diminuíam, e guardavam em um museu de duendes.
Ai coisas de todos os tipo, tamanhos, cores e formas , passaram a sumir na minha casa ( não, não era nenhuma mão leve).
E eu me convenci, que um espírito brincalhão me ama, e toda vez que algo some, nem perco todo tempo do mundo procurando, já vou logo falando pra ele devolver. E ele ate demora um pouco, mais devolve sempre.
Mais eu estava pensando sobre os meus textos... será q o E.B. ta informatizado! Se for me manda seu email, quero solicitar a devolução dos respectivos textos desaparecidos.
De ante-mao quero o texto da vírgula, aquele inacabado, quase no fim, que eu contava sobre minha mania compulsiva e paixão , em usar virgulas.
Comicamente, sua vitima de quase todos os dias.

Nenhum comentário: