sexta-feira, 15 de maio de 2009

!

Eu já li inúmeros textos, vi filmes e ouvi musicas, sobre a vida, a morte, a pós vida, ou pós morte. Já acreditei em tantas outras coisas e desacreditei em que acreditava.
Depende em que você acredita, e em que intensidade você acredita. Não estou falando de fé ou crença. Mais de crê. De sentir que aquela razão tão forte dentro de você, é indiscutível, que a imaginação não alcança formas diferentes de entender. E tudo que se ouve ao contrario, produz risadas, pensando: “ absurdo.”
Se você acredita em Deus, ou não acredita. Não é discutível, cada um tem seus motivos e isso basta.
Ontem um pequeno ser, que viveu apenas 8 meses nesse enorme mundo, se despediu, teve 8 meses de amor, de carinhos, de olhares cuidadosos, de zelo. É fato que viemos a vida e vamos embora dela.
Isso também depende da sua concepção de vida. Eu vou embora da vida material, não sei você, mais eu sou eterna, a minha essência sempre será.
A nossa pequena que esteve entre nos nesses 8 meses, venho agradecer . Obrigada por ter enfrentado essa viagem , ter chegado ate nos, trazendo tanta felicidade e esperança. A quem te amou você ensinou muitas coisas... ela nao virou um anjo, ela nunca deixou de ser.

Nenhum comentário: