terça-feira, 28 de julho de 2009

Fase X


Tempos sem postar. É que eu estou numa fase X, X porque não sei definir, minto. X porque umas das características dessa fase, é indisposição de detalhamentos e explicações. Eu sempre fui meio assim mesmo, sem paciência para relatar pormenores, explicar e tals. Acompanhe meu raciocínio ou morra. Pois é.

Não era nem esperado eu vir fazer este "post justificativa". Só vim porque tenho respeito pelo meu blog e meus significantes ( para mim ) textos já postados aqui.
Logo só vim mesmo dizer que tenho criatividade e textos em mente de sobra, mais não estou num momento para escrever. Não quero escrever, não uso escrever. Na fase X uso e ouso viver. Apenas.

2 comentários:

Willian Peixoto disse...

Fase X???
isso e bem conviniente, mas so vc mesma, agora preguiça pra se espressar, acho que nao ja esta bem esplicado que realmente a situação e um pouco grande e dificil de explicar.

cada ideia vc tem que fico admirado, pensando quanta criatividade e o quao sua mente e expansivel para tudo isso.
pena nao ter conseguido fazer psicologia, mas concerteza sera dara bem onde for, tem pensamentos gigantescos e desdobravel.

Hiorrana disse...

Eu acho que vc escreve muito bem.

E deveria realmente colocar sua ideias pra fora.
Mesmo que confusas e indefinid as vezes...

bJoOoO e vou morrer de saudades.