sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Brutalmente sincero ou covardemente fingido?

Brutalmente sincero ou covardemente fingido?
Li essa frase no orkut de uma amiga, e isso me fez pensar, na verdade mexeu com meu espírito de gostar de ser sempre do contra, so pra contrariar as pessoas.E por isso a principio escolhi que é melhor ser covardemente fingido.
Ai pensei melhor e pensei: credo que tipo de pessoa eu sou?
Ai pensei melhor e lembrei que já falei sobre isso aqui no blog, e que estou certa em ser covardemente fingida. As pessoas não estão prontas para a sinceridade, Não estão. Você pode terminar esta frase e dizer que esta. Você pode ate estar. Mais eu não estou e acredito 90% que voce também não esteja. Você conseguiria ouvir algo sincero, cruelmente sincero, da boca de alguém que você gosta muito, sem se abalar? Eu acho que as pessoas so estão realmente preparadas pra sinceridade quando elas não se abalam de forma alguma com ela, quando a sinceridade não incomoda, não causa constrangimento.
Eu não estou preparada pra muitas sinceridades, porem outras eu exijo.


Ps: esuqece esse texto que coisa mais mal escrita e mal pensada...deixe estar

Nenhum comentário: