quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Mim não faz nada, quem faz sou Eu.


E hoje a única coisa que eu queria era me esquecer. Já que todo mundo se esquece de mim, nada mais justo , que eu própria a mais interessada em mim mesma, o conseguisse. Queria me esquecer porque eu já não agüento mais me importar tanto comigo, tanta preocupação, tenho que me alimentar, me limpar, me cuidar, me pensar, me sentir, que menina mais chata de aturar eu sou. Tao complicada, e tão insuportável, que tudo que eu queria era desativar o meu eu próprio, sentar numa vitrine , e ficar la paradinha, esperando ate que alguém quisesse me levar, para cuidar, por que eu não agüento mais.
Quero dividir a responsabilidade de ser responsável por mim, com mais alguém, quero alguém pra ajudar a responder pelos meus atos, queria ser duas, pra dividir o trabalho de cuidar da minha vida.
A se eu pudesse tirar o meu chip por uns dias, e deixar a vida me levar. ( não confundam, não quero morrer, ficar doente, ou nada parecido, eu so quero viver, viver , viver e viver, mais com mais VIDA).
É isso ai ,o meu Mim ta precisando de um descaso do meu Eu, pra poder melhorar a nossa qualidade de vida, o meu Mim ta precisando de um tempo, pra se adaptar a rotina que o meu Eu escolheu, o meu Eu ta precisando conversar com o meu Mim e dizer que ta na hora de crescer . E o meu Mim tem que engolir o choro e parar de colocar a culpa de tudo no meu Eu. Mais na verdade , na maioria das vezes a culpa é toda do Eu, e o Mim ta precisando ficar mais ativo. Afinal, Mim não faz nada, quem faz sou Eu.

Nenhum comentário: