domingo, 26 de outubro de 2008

É um fio de aço


Quando eu acordei hoje, querendo muito que já fosse hoje de manha, mais ainda era hoje de madrugada, eu ainda estava pensando em voce, em mim, nela e neles. E tava pensando em tudo, e toda confusão que esse tudo consegue causar. E eu tenho certeza que foi por isso que eu tive aquele sonho estranho com vampiros extraterrestres .E fiquei acordada hoje de madrugada, querendo que o de madrugada fosse de manhã, mais continuou sendo de madrugada, e eu fiquei com aquele medo, que na hora me deixa tao medrosa e hoje de manha me deixou idiota. E os meus braços doíam tanto, e fiquei pensando se um dia eu ia poder ter filhos, sem nexo mais fiquei pensando isso.
Foi ai que como acontece sempre todos os dias, com todo mundo eu não sei como nem quando adormeci, e quando acordei tinha amanhecido, e o hoje já era finalmente hoje de manhã, mais na verdade eu já nem queria tanto que fosse hoje de manhã.
E descobri entre rola pra esquerda e pra direita, e pensar que o meu colchão é realmente ótimo, que aquela conversa de ontem, de amanha, e de sempre vai sempre continuar mexendo com alguma coisa em mim e me deixar com esperança daquela promessa que prometi pra gente. E eu gosto tanto de acreditar nisso que fica ate difícil ouvir aquela voz que fala dentro da minha cabeça que to viajando e que já era pra ter cortado esse fio, que pra todo mundo parece teia de aranha, mais pra mim fio de aço, fio infinito.Impossível de romper, impossível de se mexer, que as vezes eu consigo cobrir com um pano e ate esqueço que ele esta ali, mais sempre vem um vento, que faz ele transparecer e mostrar que bem ou mal ele sempre estará ali, imóvel, intacto.
E eu te desculpo por não mudar logo.

Nenhum comentário: