domingo, 12 de outubro de 2008

So isso

...Tempos que não nos vemos ne.
Mais acho realmente que a minha vontade de escrever passou, por isso tenho te deixado tão abandonado.Mais sou fiel (?) , e estou me esforçando para não apelar para um separação definitiva.
Bem entre tantas coisas que eu poderia te contar, nenhuma delas tão interessantes, quanto eu gostaria que fosse. Pensei em tópicos , mais vai ficar uma coisa muito fria, não porque estamos um tanto distantes que vamos deixar o calor da paixão entre nós se esfriar.
Bem eu recebi meus primeiros 15 dias de salário, e eu to com um pena danada de gasta-los, não estou mais com tanto receio de fazer 18 anos, vou começar a fazer auto escola segunda,estou sozinha em casa por uma semana, descobri que não vou tao mal assim na escola, já ta quase dando pra passar de ano, salvo as exceções claro.
Bem acho que é so, vejamos, acho que sim!

Nenhum comentário: