sábado, 4 de outubro de 2008

Tempo


Faz tempo que não venho aqui, faz tempo que eu não faço muita coisa, faz tempo que não vejo a minha amiga, inseparável, faz tempo que não fala eu te amo, pra minha mae. Faz tempo que não brigo com meu irmão,e que eu não durmo depois do almoço, faz tempo que não sinto frio na barriga e faz tempo de tanta coisa. De tanta coisa boa e coisa ruim também. Ainda bem!
Por outro lado faz tempo, tao pouco tempo, que eu comecei a conversar com vocês, que eu faço a caminho do fórum, e pego, na maioria das vezes perco o ônibus do fórum, que faço careta nas costas do Mauricio, e que paquero os salgadinhos da Luiza. Pouco tempo que eu gosto da Mônica e que eu encho todos os dias a jarra de água. E que o porteiro o Zé começou a me chamar de Thati, deixando o Thatiane de lado. E pouco tempo que penso que eu não sou mais quem eu era e que sou quem eu sou.
Faz tanto tempo de tanta coisa e tao pouco tempo de tantas outras. Que eu fico meio perdida nessa falta de tempo, e nesses intervalos intermináveis.

Nenhum comentário: