terça-feira, 14 de outubro de 2008

A sua missão

Freqüentemente, eu me pergunto: -O que cada um de nós está fazendo neste planeta?Se a vida for somente tentar aproveitar o máximo possível as horas e minutos, esse filme é bobo. Tenho certeza de que existe um sentido melhor em tudo o que vivemos. Um sentido que ultrapassa a festa mais comentada, a roupa mais cara, o namorado mais popular, a conta de banco mais gorda e o rosto mais bonito.Ultrapassa muitas emoções e todas as paixões.Tenho certeza que existe um sentido melhor em tudo que vivemos.
O que viemos fazer aqui, sob meu olhar é evoluir espiritualmente e amar mais.
E para isso basta reconhecermos as oportunidades, os chamados que são postos a todo momentos em nosso caminho.Deixar o desanimo, a cobiça, o egoísmo de lado.
Infelizmente, muita gente se perde nesta viagem e distorce o sentido de sua existência pensando que acumular bens materiais é o objetivo da vida.E quando chega no final do caminho percebe que o caixão não tem gavetas e que ela só vai poder levar daqui o bem que fez às pessoas.
Se você tem estado angustiado sem motivo aparente está aí um aviso para parar e refletir sobre o seu estilo de vida. Escute a sua alma:
ela tem a orientação sobre qual caminho seguir. Tudo na vida é um convite para o avanço e a conquista de valores, na harmonia e na glória do bem.

Nenhum comentário: