sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Esse últimos meses estão sendo de extrema importância na minha evolução ética e moral, no crescimento espiritual, no meu progresso como ser humano, em geral.
As mudanças na minha vida sempre vieram de forma brusca e nunca deixaram de me abalar profundamente.
Talvez por isso eu tenha criado uma capa protetora, revestida de sentimentos, atitudes e palavras forjadas, para me proteger do que tanto me aflige, mais chega uma hora em que não há mais para onde fugir, e o que resta é assumir e aceitar com resignação tudo que nos é imposto, ou melhor oferecido.
O livre arbritrio me permite sim, dizer não a tudo virar as costas e continuar como antes, mais graças a Deus o bom senso se faz presente e impede que a preguiça e imaturidade prevaleça.
Tudo mudou muito desde que aceitei refazer pensamentos, recriar idéias , livrar- me de crenças e educar sentimentos.

O primeiro passo foi dado, eu não há volta.!


(FELIZ)

Nenhum comentário: