quarta-feira, 6 de agosto de 2008

So aceito

Deixa o problema acontecer pra se desesperar.
Odeio sofrer antes do hora.Talvez seja mais prudente quando você prevê o problema e já vai em busca de uma solução.
Mais eu, eu não, eu sofro muito desse jeito.
Então eu aprendi a não sofrer antes da hora.
Agora eu posso estar consciente do problema e de sua gravidade mais se ele ainda não chegou se o estrago ainda não aconteceu , não me abalou, eu continuo levando a vida com toda normalidade, eu consigo, me faço paralela a consciência do tal.
Deixa que quando chegar a hora eu do um jeito, eu escabelo, choro e desespero, tudo de uma vez, com uma razão concreta.
Eu não vou sofrer antes, porque eu sei que já vou sofrer muito durante, então, não interrogue a minha tranqüilidade, não questione meu ar passivo e não entenda como indiferença.
É so paciência, serenidade, calma, mascarando, medo, impotência e fraqueza.

Nenhum comentário: