domingo, 17 de agosto de 2008

Outra coisa?

Eu to fazendo uma coisa,
To escutando uma coisa, to olhando uma coisa, to prestando atenção numa coisa...
E de repente...
Ahhhh...
Merda, pensei em outra coisa...
Comecei a pensar em outra coisa e perdi o que eu estava fazendo antes...
Já cansei de isso sempre ta acontecendo comigo...
Pensei em outra coisa , em outra coisa, em outra coisa...
E eu não sei quanto tempo se passou desde o momento que eu comecei a pensar em outra coisa, ate o momento que eu percebi que comecei a pensar em outra coisa !
Droga!
Talvez passou muito tempo, pouco tempo, sei que passou tempo...
Agora não adianta mais voltar a prestar a atenção, porque eu já comecei a pensar em outra coisa e agora to pensando que eu toda vez que era pra mim estar concentrada eu penso em outra coisa!
Toda vez ...

Nenhum comentário: