quinta-feira, 14 de agosto de 2008

E quem vai resistir se eu usar os meus poderes para o mal ?

Achei que essa frase daria um bom texto, como afirmativa e não como interrogativa, mais ai eu teria que substituir o “quem” pelo ninguém , e eu não quis fazer isso, azar!

Azar, é uma expressão nova que eu li num livro, num diário de um adolescente, publicado por um padre, acho que devia ser uma g iria da época ou coisa parecid a , sei que achei que seria legal usar.
Mais agora pensando bem, azar, fica usando azar numa frase pode dar azar, ou pelo menos trazer vibrações baixas, e não vou usar não, vou para o positivismo, se vir a calhar eu uso sorte.
Sorte!

E quem vai resistir se eu usar os meus poderes para o mal ?
!
Ah se eu usasse meus poderes para o mal.

Usar e abusar , fazer sorrir, fazer chorar, falsificar, dissimular e criticar.
Inventaria pra te conquistar e construiria tudo e mais adiante assopraria pra derrubar.
Uma montanha de vinganças bem sucedidas sem nem um respingo de alivio.
Sobreviveria, gargalharia a cada tacada de mestre, mais nem um sorriso nasceria.
Da dor a alegria, do fracasso a conquista, nada mais queria apenas provar que ela podia.
A malicia aliada, mentir , brigar, seduzir, usar e descartar.

Pésssssssssssssssssssimo
Haha

Os: quem nao iria resistir era eu!

Nenhum comentário: