segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Me incomodou

Achei uma musica que se chama Deus, que se chama não, acho que musica tem titulo não nome, uma musica titulada de Deus.
Achei tanta responsabilidade e também um pouco ousado fazer colocar o titulo da musica de Deus, nossa , a ressaltando que nap é uma musica gospel, é um pop rock.
Peguei um pouco de antipatia pela musica, eu não ouvi e nem devo ouvir, ia ler a letra, mais fiquei ansiosa o bastante ao ponto de nao querer lê lá.
Cara a musica chama-se DEUS.
Ela tinha que ser muito , muito, perfeita? Perfeito ta muito clichê. Ela tinha que ser muito esse adjetivo que acho que não existe mais você com certeza sabe o que ele significa, então ela tinha que ser muito esse adjetivo, Porque Deus é ...
Quero ir lá ler a letra, mais to com medo de ela ta cobrando Dele, to com medo dela não medir as palavras, to com medo dela .
Vou lá ler. 19:41
19?42 Li
Hããn
Eu não esperava que ela fosse boa, esperava que não fosse tão mal, ela é tão mal
, mais é menos do que eu temia.
Não vou fazer nenhuma analise sintética da coisa, quer dizer fazer eu ate fiz, mais não vou escrever.
Não vou citar a banda, nem o compositor, apenas colocarei a letra aqui, porque eu podia deixar vocês sem a letra e os mais curiosos iam sair caçando todas as musicas com o nome Dele, coisa que seria bem do meu feitio fazer , mais não, não quero ser tão previsível.
Vou deixar a letra aqui sim.
“Deus está no sinal vendendo chicleteOutro me assaltouLevou todo o meu dinheiroMe espetou com caniveteDeus arranhou meu carroE bagunçou meu lixoDeuses passam fomeA gente passa por cimaDeus é menos que um bichoDeus mentiu pra mimDiz que não foi eleOutro Deus é que é o ladrãoE um que tá pedindo pra ajudarA mãe doente e dois "irmão" Deus, meu DeusSerá que vocêÉ só uma ilusão?Não pode estar vivoVocê come lixoVocê come poluição. “

Os: substitua os meus “Vous” por “Irei”. Pai pode ficar orgulhoso, sempre pegou no meu pé por causa dos meus “VOUS” Estou aprendendo viu! hHáHá

Nenhum comentário: