sexta-feira, 15 de agosto de 2008

To meio do lado de fora

Eu tenho os meus amigos,e nem sempre os meus amigos me têm.
Eu nunca ganhei nada num bingo, na loteria. Eu nunca achei dinheiro na rua, mais com certeza alguém já achou o que eu perdi. Eu nunca entendo a matemática e a física, e elas sempre dão um jeito de me ferrar. Eu não confio de verdade nem em mim mesma, mais sempre acredito no que me dizem. Eu nem sempre lembro dos meus sonhos mais quando tento consigo voltar pra um. Eu nunca tive um emprego de verdade e nem salvei a vida de ninguém. Nunca tive o guarda-roupa arrumado por mais de 24 horas. A maioria das minhas escolhas são erradas. Toda minha gordura vai pra barriga. E eu nunca comi caviar. Nunca gostei muito de animais.
Já fiquei devendo minhas amigas. Já catei coisas dos outros. Já falei mal nas costas. Já tentei ser sincera.
Estou sempre tentando te mostrar o lado bom das coisas, não é exatamente porque eu quero te ver feliz, não. Mais eu ia fazer o que ? Te mandar a real e dizer que a sua vida ta mesmo uma merda e que você se fudeu dessa vez? Não, infelizmente eu as vezes preciso ser hipócrita pra ser elogiada,levantar minha auto-estima alimentando meu egoismo e me enquadrar no politicamente correta. Eu já tentei ser sincera com as pessoas mais descobri que elas não estão preparadas. Fui magoando umas e antes de tudo despencar eu decidi parar.
Eu decidi que ia so ser feliz, mais descobri que não depende exclusivamente de mim. Eu quis fechar os olhos e dormir em paz , mais a minha consciência ainda é consciente.
As vezes agi de má fé, isso também não me deixou dormir. Cansei de saber perder. Faço planos para o futuro e no presente não faço nada. Finjo que me preocupo e não fundo não tem nada.
Tentei ajudar alguém e me senti bem. Tentei esconder o medo e fiquei com mais medo.
Engoli o choro mais a vontade não passou. Não cumpro minhas obrigações mais exijo meus direitos. Não pergunto sua opinião porque não gosto de criticas e acho que estou sempre certa.

Depois de tanta sinceridade, eu vejo que isso é o que eu preciso . Talvez eu fui errada, fui o erro e errei . Mais se assim não fosse, quem saberia o que eu seria.

Nenhum comentário: