terça-feira, 2 de setembro de 2008

Ahan

Não quero te contar como foi o Enem.
Depois eu conto os pormenores.
So pra adiantar, to sem coragem de corrigir a prova, vou esperar o resultado oficial.


Hoje eu preciso escrever.
Escrever mesmo, escrever sem seguir padrão, escrever sem nexo e sem saber o português. Escrever com muitos “eus” sem me preocupar com o meu egoísmo estampado neles. Escrever sem pensar, porque eu descobri que eu não sirvo pra escrever coisas pensáveis, e sim coisas sentidas(até parece, isso ficou muito brega eu sei). Eu tenho que escrever vei, usar toda a gíria que eu sei, te mostrar que eu to gritando ou abaixando o tom da voz na frase. Escrever a piadinha sem graça que sempre me vem a cabeça. Escrever sem estar nem ai se você esta entendendo ou gostando.
Eu so quero escrever pra aliviar, enquanto eu vou digitando a tensão sai pelos dedos. Problema do teclado.
Porcaria.
O que eu foi? Deu vontade de escrever porcaria, ( entendeu? Entendeu?)
O blog é meu e eu escrevo o que eu quiser, e eu nem pedi pra você vir aqui ler, Idiota.
Desculpa deu vontade de te chamar de idiota,, como você já deve saber adoro brigar , atoa..
Ai, a arte do drama.
Eu não quero pensar nos meus sonhos infundados, nem nos meus sentimentos reprimidos, nem nos pensamentos proibidos.
Mais eu estou pensando nisso tudo e se eu escrever, eles vão se sentir usados e vão sair da minha cabeça, e ir pra cabeça de outro otário (a).
Acho que vai ser pra cabeça de uma otária, mulher que é danada e burra de ficar pensando em coisas sem valor.
Ai meu Deus, como nos somos idiotas.
Eu sei, eu sei, eu sou meio machista. Mais vai falar que mulher não é uma “bicho” muito do bobinho.
Mais enquanto somos umas idiotas, os homens são uns incapazes. Eles so são capazes pra aquilo que eles querem mesmo, o que se resumi em uns poucos itens, que não vou nem citar para não constrange-los.
Ai a inferioridade mental.
To achando que a minha idéia, agora, já transformada em vontade realizada ,deu certo, eu estava pensando em outras coisas e já levei o rumo do conversa pro Egito.

Tchau, Pessoal! ( era so pra rimar mesmo, não to ensaiando pra apresentadora de Tv não )
!

Beijos

Nenhum comentário: