sábado, 20 de setembro de 2008

So nao gostei menos de você,porque gosto de olhos puxados.

http://ricardono.wordpress.com/

Esse cara dono da pag, ai do link acima, escreveu esse diálogo ai debaixo.
Eu leio Tati Bernardi, e futicando a comu do livro dela, o orkut dela,em fim.
Vi scrap(s) desse cara pra ela. Eu li porque eu tenho mania de ler recados, a primeira coisa que faço quando entro no orkut de alguém é ler recados.
E li os scraps dele pra ela, e como sempre, fiquei com as minhas impressões sobre a pessoa guardadas entre a unha e a cutícula. Então depois de ler alguns scraps dele pra ela (cansei de escrever isso já), fiquei achando que ele tinha um pouco de inveja dela. Grandes coisas, o mundo todo tem inveja de todo mundo.
Resolvi ir futicar “ele” também, e descobri que se ele tiver mesmo inveja, é coisa boba, porque não deveria, é um estilo diferente do da Tati B. ,mais tao bom quanto, estou adorando, adicionei nos meus favoritos ( lista muito celeta).
Eu sei que o cara, que parece descendente de coreano, que eu acho que se chama Ricardo, não vai ler isso, não é por ele,porque eu so muito egoísta pra ser por ele, mais pela minha consciência, eu acho que não deveria ter escrito isso dele. Mais já que eu pensei, decidi escrever logo de uma vez.
Muito engraçado esse texto dele.
Adorei. Adorei.
E fiquei com muita raiva dele, eu que tinha quer ter pensado em escrever isso antes dele, seu sem graça.Mais isso ja aconteceu tantas vezes, que eu so fiquei com raiva, nem foi muita. E também, que bom que alguem pensou em secrever, porque ja se notou, que se a missao tivesse sido deixada em minhas mãos.


MLK: O que tá fazendo?
R: O que parece que tô fazendo?
H: Parece que tá com frio.
R: Ou?
MLK: Parece que está se abraçando.
R: Exatamente.
MLK: Não posso nem começar a descrever como isso é estúpido.
H: Por que está se abraçando?
R: Porque eu tava com fome agora pouco. Fui na geladeira e nada. Mas aí achei um tupperware escondido lá no fundinho. Dentro um donut e um bilhete.
MLK: Deixa eu ver.
“Oi, eu do presente. Escondi esse donut no fundo da geladeira sabendo que algum dia você iria encontrá-lo. Tomara que seja num momento oportuno. Aproveite o donut. Aproveite a vida. Ass. Eu do passado”.
H: Hm.
R: Lindo, não é? Sou tão legal às vezes que…
MLK: Você se abraça.
R: Se eu fosse gay e encontrasse um cara parecido comigo provavelmente…
MLK: Não termine essa frase, por favor. O meu “eu do presente” não gostaria.
H: Ei, você viu o que está escrito do outro lado do bilhete?
R: Que outro lado do bilhete?
“Agora que já comeu o donut e a maldita coisa foi direto para nossas coxas, vamos ter que ficar horas na esteira, seu jumento egoísta e burro. Não aprende nada com os erros do passado? Eu te odeio! Olha o que fez com o meu corpo, seu *****. Ass. Eu do futuro.”
R: Mas como eu sou *****!
MLK: Gosto mais dessa versão. Mal posso esperar encontrar com ele.

ps:eu me identifiquei com ele mané. Eu também acho que eu sou taolegal as vezes. Quase sempre na verade.

Nenhum comentário: