segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Olá

Faz dias que não posto não é verdade!
Acho que deixei uns assuntos pendentes, vou verificar nos últimos posts quais são.
Já volto.

Internet lenta...

No antepenúltimo post falei sobre uma coisa que queria comentar, custei um pouquinho pra lembrar o que era, mais lembrei.

Preciso desligar o som, não consigo fazer nada ouvindo musica, “cara estranho- Los hermanos”. Pronto.

Quarta feira 03/09/08 fui em um show gospel, Crihs Duarn ( muito gatinho =x).
Foi uma benção, tanta energia boa, uma ótima vibração.
Nesses momentos eu me sinto mais próxima de Deus, mais sensível, com o coração mais alcançado.
Realmente foi muito agradável, é como sentir que somos um todo, tudo precisar coexistir, um depende do outro, homens, natureza, bem o mal. Tudo!

Obrigada Senhor pela oportunidade.

Sábado 06/09/10

Dia bom.
Show do skank, muito, muito, muito, bom.
Não esperava menos. Sou fã da banda.

Era pra mim postar os pormenores da noite, como o fato de eu ter me perdido das minhas amigas, ter ficado sem minha carona, ter arranjado outra com o Wilber, que por sinal veio dirigindo quase dormindo e ele ainda tava meio bêbado.
Pelo menos eu cheguei em casa, sem celular, sem dinheiro, mais cheguei.
Ah e eu descobri que a minha força animal existe sim!
háHá!!

Quem sabe um dia eu não conto os detalhes não é!?

07/09/08 Domingo

Dia bom, voltamos a expo.
Parque de diversões.
Dia bom.
Extremamente cansada.

Hoje Segunda.
Acabei de descobrir que vou ter prova, a semana toda, e a que vem também.
E eu não sei nada . ¬¬

Beijos

PS: Engraçado isso esta parecendo um diário. Essa não era a intenção.
Mais já que esta tomando esse rumo, também não faz mal. Pena que não posso ser totalmente sincera por aqui. Não que eu esteja sendo falsa.mais com certeza omito grande partes de pensamentos e fatos.
!!
Quero os textos de volta.

Nenhum comentário: