sábado, 20 de setembro de 2008

Eu tinha umas coisas pra postar.
E acabo sempre não postando, não é?
To meia fraca meia apagada, desconfio que tenha alguém me apagando.
E com uma borracha muito potente.mais esta me apagando aos poucos.
Não, eu não estou com raiva e nem vou impedir.
Por que o meu desenho já estava meio rasurado de mais, com contornos sob contornos, algumas linhas já estavam tortas e uns traços que já se foram continuavam la. Em certos pontos forcei de mais a caneta, tem lugar ate que borrou, em outros desenhei tao de levinho que esta se apagando sozinho. E tem muita marca de desmanchado, porque eu já fui apagada e redesenhada várias vezes, a folha já ta meio amassada e um pouco encardida. Eu ganhei uma folha novinha, novinha em folha (háhá), eu vou me desenhar de novo, dessa vez já tenho um esboço e sei que não vai ficar perfeito, não estamos falando de nenhuma obra de arte , mais vai ficar muito bom, a pratica faz alcançar a quase perfeição.
Eu já sei que cores usar, e não usar, onde ressaltar e onde misteriorizar.
Quem sabe dessa vez, não transformo o meu rascunho em arte final.


pS: depois vou ler mais o blog do moço, eu ia dizer do cara, mais fiquei com medo de voces pensarem, que o cara que eu ia dizer , escrver, ficar parecendo que eu queria dizer, escrever, que ele era o cara, entao o cara virou moço, que nem o moço que vende bala depois da aula, e o moço que eu pergunto as horas na rua.

Nenhum comentário: